terça-feira, 6 de outubro de 2009

Desabafo


Quando passamos por uma situação dificil é complicado demonstrar o que sentimos ou explicar para outra pessoas, por isso nunca tive esta pretensão, afinal se a mulher que amo, que esteve comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida, que me deu 4 lindas filhas e que acreditei que morreria ao lado dela não conseguiu entender o meu sentimento, como esperar que outros entendam. A verdade é que as vezes me pergunto: Será que eu enxerguei a realidade nestes 19 anos ou apenas acreditei em algo que jamais existiu, como ela me disse um dia? Sempre acreditei muito neste amor, acreditei que o amor eterno era possivel e que nos amariamos em muitas outras existencia e ainda acredito nisto. Mas será que sou um tolo? Sempre fui assim com a verdade, com a honestidade e com as amizades. Pra mim a palavra é lei, não acredito que um amigo, um filho, um amor, um pai possa mentir para quem ama, mas a vida não é assim. Gostaria imensamente de mudar, mas não consigo. Amo crianças por isso, pela pureza dos sentimentos e a ausencia da raiva. Criança fala o que sente, não esconde nada e quando fica brava não é por mais de 2 minutos, não existe o orgulho e a vingança. Mas como não vivo no meio de crianças, preciso aprender que as pessoas não mostram aquilo que sentem, que nem tudo é verdade e que amor que eu acreditei foi um conto de fadas. Minha vida era minha familia, tudo que fazia era por minha esposa e filhas, esqueci de mim e hoje isto dificulta minha recuperação, pois me sinto sozinho, perdido e não sei o que fazer por mim. De tudo isto quero tirar algum aprendizado mas quero ficar tambem com a lembrança do amor das minhas filhas, que quando pequenas amavam e adoravam o pai. Morrerei levando no coração este amor, puro, sincero e acreditando que em algum lugar deve existir mais tolos como eu que acreditam que a pureza de sentimentos, a sinceridade e o amor ainda existem. Como dizia uma musica do Roberto, nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário