domingo, 2 de maio de 2010

Levante sua mão sedenta e recomece a andar.....


Tem momentos na vida que por mais dificil que sejam, temos de enxergar uma luz no fim do tunel, lembrar do sofrimento e das injustiças que Jesus passou e nos guiarmos nele. Apesar de toda dificuldade, não posso e nunca desisti de nada, a vida esta aí para mim aprender, evoluir e para buscar e fazer o meu caminho. Não adianta reclamar , mas sim tomar atitudes que me levem de volta ao caminho que escolhi. Tudo bem se tenho que trilhar sozinho, sem ajuda, sem amigos, sem familia e com muita gente torcendo contra, isto só irá me dar mais forças, para fazer o que é preciso, para manter minha dignidade, minha etica e de ter a certeza que a retidão dos meus atos e aquilo que acredito não tem preço e me farão chegar ao destino traçado. Como diz o titulo desta postagem, não esquecerei a musica do sabio Raul Seixas, Tente outra vez e não vou ficar aqui parado com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar mas vou lutar até o fim, até meu ultimo minuto de vida, para cumprir o meu destino e o que escolhi viver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário