sexta-feira, 20 de maio de 2011

A destruição de Campinas

Este é o efeito da população não ter uma visão do que Helio de oliveira e quadrilha fizeram durante sua administração e vão continuar a fazer.

A corregedoria da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo prenderam 13 pessoas na manhã desta sexta-feira durante uma operação contra suspeitos de cometer crimes contra a administração pública na cidade de Campinas (93 km de São Paulo).

De acordo com informações da EPTV, afiliada da TV Globo, o vice-prefeito, Demétrio Vilagra, e dois secretários da cidade de Campinas estão foragidos.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os presos são suspeitos de crimes como fraude em licitações, corrupção ativa e apassiva. Ao todo, 20 mandados de prisão foram expedidos, além de mandados de busca e apreensão.

As buscas estão centradas na cidade de Campinas, mas acontecem também em São Paulo, Jundiaí, Vinhedo e Jaguariúna. A SSP informou que a prefeitura de Campinas chegou a ser isolada, mas já tinha sido liberada por volta das 11h.

Os suspeitos --que incluem empresários e políticos-- estão sendo encaminhados para a 2ª Corregedoria Auxiliar em Campinas.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Campinas afirmou que acompanha o andamento da operação, mas não se pronunciará por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário