sábado, 20 de agosto de 2011

Até quando os bancos vão mandar neste país?


No ano de 2002 passei por momentos dificeis, onde perdi emprego, carro, e tudo mais que tinha. Mas com minha força, coragem e ajuda de grandes amigos, passei um ano sustentando minha familia com pequenos bicos. Neste periodo, acabei utilizando de um limite que tinha no banco itau de R$ 700,00, mas sem passar nenhum cheque sem fundo. Acontece que depois disto o Itaú passou a me cobrar, ameaçar atraves de escritorios de cobrança e manteve meu nome negativado por mais de 5 anos, onde não consegui mais nenhum trabalho com registro em carteira. Hoje, ainda me ligam, fazem ameaças, me ofendem e me enviam boletos de cobrança de mais de R$ 73.000,00. Que país é este que permite isto? Como um limite, dado e avaliado pelo prórpio banco, que não poderia ser superior a R$ 900,00, virou R$ 73.00,00. Será que me punir em mais de 7 anos de desemprego não bastou para eles? Quanto investem em campanhas publicitarias na tv? Se passam por sentimentais, um banco familia e destroem a vida das pessoas desta forma? Realmente não entendo. Podem ligar, ameaçar, enviar boletos que não tenho como pagar. Quem sabe um dia tenhamos um governo justo que não permita que grandes instituições humilhem e ameacem o povo de uma nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário