sábado, 23 de fevereiro de 2013

A CENTOPEIA DO SAMBODROMO!

PESSOAL, CRIEI ESTA ESTORINHA HOJE CEDO PARA CONTAR AS MINHAS FILHAS E ELAS ADORARAM. PODEM CONTAR PARA SEUS FILHOS, É SUCESSO NA CERTA! Era uma uma vez uma centopeia, chamada de Péslevinhos, que caminhava pelos campos e pelas arvores, mas tinha um grande problema, vivia furando e machucando seus cem pezinhos....ai, ui...ai...ai, ai, ai....Uma dia ao passar na frente da sapataria da da D. Baratilda, o barata sugeriu: Péslevinhos, voce nao quer que eu faça umas botinhas para voce andar com mais tranquilidade e sem se machucar? A centopeia respondeu: - mas são muitas botas, e eu não tenho tanto dinheiro! A barata falou: Não tem problema eu estou sem serviço e voce pode pagar só um pouquinho por mes... OK! pode fazer! A D. Baratilda então chamou mais 2 baratinhas amigas, tachinha e solinha e começaram a produção, apos 30 dias as botinhas estavam prontas. Chamaram então a Péslevinhos e mostraram as botinhas. Nossa!! Baratilda, ficaram lindas!!!! E agora, quem me ajuda a coloca-las? - Nós ajudamos! disseram as baratinhas tachinha e solinha. Levaram 3 dias para calçar e amarrar todas as botinhas! Quando a centopeia finalmente deu sua primeira volta ela adorou, nao furava mais os pezinhos, mas tinha um problema! Quando andava parecia uma escola de samba chegando! tac tic a tac, tchicabum, tum tum.. as botinhas faziam muito barulho. Mas ela não se importou e seu caminho continuou, mas agora é conhecida como a centopéia do sambodromo. Então se voce ouvir um barulhinho de varias botinhas batendo, fique esperto a centopéia do sambodromo pode estar por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário