segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Atendimento ao Público

Quantos de voces ja desistiram de comprar algo devido ao mal atendimento? Ja repararam que as grandes redes varejistas fazem anuncios de produtos novos, frescos, com o funcionario de bom humor e atendendo a todos na maior cordialidade? Só que quando chegamos as lojas encontramos funcionarios relapsos, descontentes, produtos pereciveis desarrumados, sujos, verduras murchas, frutas bichadas, carnes com sebo e gordura em excesso. Será que é tão dificil treinar funcionarios em lojas? Estes dias ao comprar frios em um supermercado, a atendente se negou a fatiar na hora, queria que eu levasse o fatiado e sem a embalagem original com data de vencimento. Fora isto tente atendimento em lojas de celulares, fast food e bancos publicos. Pior ainda, o atendimento nos hospitais publicos, voce chega doente, carente e ainda é atendido por pessoas descontentes, mal humoradas e sem o minimo respeito, o que só piora sua condição. Será que isto é orientação dos diretores e proprietarios, ou os funcionarios é que não estão preparados? Vamos ficar de olhos abertos, exijam os seus direitos. E aos varejistas, se precisarem de treinamento, entrem em contato, é rápido, barato e traz um grande retorno de investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário