Blog com foco no noticiario politico e economico e para mostrar que apesar de elegermos representantes, eles nao nos representam. Temos ainda, temas provocativos, para levar o leitor a pensar e questionar tudo que está aí! Quero acabar com a unanimidade, com a mesmice e falta de coragem de nossa imprensa e reestabelecer a verdade! Nossos politicos so querem arrecadar e enriquecer, ninguem se preocupa com o pais ou com o povo! O candidato apos ser eleito transforma o eleitor em seu inimigo nº 1.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Varejo. Como sobreviver na crise.
Em dezembro de 2008 aconteceu nos EUA a mais importante feira do varejo, promovida pela National Retail Federation, onde foi divulgada uma noticia preocupante, a queda nas vendas do varejo no mes de dezembro em 2,7%, enquanto o departamento de comercio americano previa queda de 1,2%. Sob esse clima, um dos principais paineis do evento adotou o tema O céu caiu. E agora? O que podemos aprender com isto? Primeiro é que temos uma nova geração de consumidores, que irão aprender o que não comprar, gastando apenas o essencial para a sobrevivencia. Segundo a economia mundial e local não irá melhorar tão cedo, então 2009 será um ano de sobrevivencia, os varejistas terão de aprender a trabalhar, baixar estoques, reduzir o numero de marcas e ficar a tento para comprar apenas o que vende. O dinheiro será o REI, todos os dias os varejistas deverão olhar o caixa para ver se tem dinheiro e se podem comprar. Quem sobreviver terá muita chance de crescer em 2010. Uma das dicas é focar o mercado local, é a venda na vizinhança, este será um dos segredos de sobrevivencia. Ouça e veja tudo atentamente, liderança será um diferencial e atendimento e qualidade será primordial para conquistar o futuro. Se quiser investir, invista nos seus funcionarios, treinamento constante, atendimento de primeira e produtos de qualidade. Com certeza o varejo que praticar isto terá chances de chegar de portas abertas em 2010. Quer saber mais sobre como salvar seu negocio, entre em contato comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário