quarta-feira, 13 de maio de 2009

A impunidade impera!!!

O deputado Luis Fernando Ribascali Filho, mais uma vez, provocou o acidente no qual morreram dois jovem em Curitiba, é reincidente em infrações de trânsito. Aí, se descobre que o tal deputado não poderia dirigir desde julho do ano passado, quando teve a habilitação suspensa, com 130 pontos na carteira - a maioria por alta velocidade.
Pelo que se noticia em Curitiba, testemunhas dizem que ele estava bem acima do dobro da velocidade máxima da via, que é de 60km/h. Totalmente fora da lei, matou dois.
A polícia vai ter que explicar por que não foi colhido sangue para o exame de álcool, que deveria ser rotina em todo acidente. E faz a gente pensar que a imunidade parlamentar interfere até nisso.
Esse deputado foi eleito para fazer leis e fiscalizar o Executivo. Não obedeceu às leis nem à fiscalização de velocidade imposta pelo Executivo. Temos uma epidemia de falta de ética - ou será uma pandemia? - bem pior que a nova gripe. Até quando teremos de conviver com esta falta de leis e o descumprimento da constituição onde diz que a lei é igual para todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário