domingo, 2 de agosto de 2009

Ausencia


Pessoal, desculpe a ausencia, com tantos assuntos importantes, com um Sarney e um Lula que nos dão motivo para escrever todos os dias, economia com profundas mudanças, baixos investimentos em marketing e eu estou ausente. Infelizmente minha vida pessoal esta desmoronando, estou tentando salvar um casamento de 19 anos e 4 lindas filhas, mas que esta cada vez mais eminente o fim, afinal minha esposa e companheira destes 19 anos de caminhada não quer mais continuar junto no caminho, ela esta irredutivel e não quer mais minha presença neste lar. Então, neste momento o mais importante é minha familia e as mudanças que poderão ocorrer em minha vida, sendo que a primeira delas, será a volta para a cidade de São Paulo, uma vez que não tenho como me manter em Campinas, com mais uma despesa de aluguel. Assim que me sentir mais seguro e definir o que será da vida de nós todos, afinal são 6 pessoas envolvidas, volto a escrever. Um abraço aos meus leitores e que Deus me ilumine para tomar a descisão mais sabia, correta e ideal à todos.

Um comentário:

  1. Grande ZABA... Faz tempo que marcamos de almoçar e ainda não conseguimos, hein!? Mas a vida não para e, neste seu comentário percebo que mais uma vez há outra "pedra" em seu caminho... mas vou continuar orando por vocês para que DEUS possa fazer conforme a sua vontade, pois ele nos ensinou assim:... seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu! Espero que esta "pedra" sirva de mais um degrau para você alcançar as vitórias que Cristo lhe proporcionar. Vê se aparece. DEUS abençoe vocês!!! Abraço, Leite (wellington.costa.lei@terra.com.br)

    ResponderExcluir