sábado, 27 de fevereiro de 2010

Maldade, a que ponto chega!!!

Nesta quinta-feira, 25/02 minha mãe, sim minha mãe, após uma acalorada discussão, colocou minha esposa e minhas 4 filhas na rua, a mais nova com 2 anos de idade. Não entendo como uma mãe, que tem apenas 1 filho é capaz de praticar tal atitude com as netas, com crianças de 2 a 17 anos. Minhas filhas estão assustadas, mas graças ao bom Deus, um tio nos acolheu e estamos em um quarto de sua casa, desalojando uma de suas filhas, mas ele esta nos dando um teto para dormir e muito apoio. Como entender um ser humano que é capaz de tal maldade? Como aceitar que minha mãe coloque o filho, a nora e as netas na rua? Como eu disse a ela, o tempo e Deus vai mostrar o que ela fez, ela ira sentir o que é ter um teto e muita solidão, não discuto mais, sei que o tempo ira mostrar o que é melhor. Sempre a apoiei, até nos erros dela e o que recebo é uma facada pelas costas, colocando meus anjinhos, as razões do meu viver, no meio da rua. Mas vou rezar muito, e Deus ha de nos ajudar para encontrarmos o nosso lar e voltar a ter uma vida normal em familia e com segurança para minha esposa amada Simone e minhas lindas e amorosas filhas. Obrigado a todos que estão me ajudando e apoiando neste momento, em especial meu tio Luiz, a Sueli e a Angela, a Daisy e aos meus amigos e irmãos do asinha! E se souberem de uma casa ou apto para alugar me avisem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário