sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dream On - Aerosmith



Toda vez que eu me olho no espelho,

Todas estas linhas no meu rosto se clareiam.

O passado se foi,Passou como o crepúsculo à aurora.

Não é desse jeito queTodo mundo tem que pagar suas dívidas na vida?
Sim, eu sei que ninguém sabe

De onde vem e para onde vai.

Eu sei que é o pecado de todo mundo

Você ter que perder para saber como vencer.
Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.

Vivo e aprendo dos tolos e dos sábios.

Você sabe que é verdade,Todas as coisas que você faz, voltam para você.

Cante comigo, cante pelos anos,Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,

Cante comigo, se for apenas por hoje,

Talvez amanhã o bom senhor o levará.

Sonhe, sonhe, sonhe

Sonhe consigo um sonho que se realiza.

Sonhe, sonhe, sonhe,

E sonhe até que seu sonho se realize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário