terça-feira, 15 de junho de 2010

Realizações.....



Sabe aqueles dias que voce acorda mais sensivel as coisas da vida? Hoje para mim é um dia assim, vim junto com minha filha pela manha, no trem, para irmos ao trabalho e ao descer na estação do bras, fiquei olhando para ela, miudinha, subindo as escadas, indo para seu trabalho, alias seu primeiro emprego, toda feliz, começando sua carreira, sua vida profissional e olhando aquela cena fiquei comovido e com a sensaçao de dever cumprido, de ter educado minha filha, de ter colocado ela no caminho correto, um sentimento maravilhoso e que ainda vai se repetir com as outras filhas, mas que é muito bom. Para completar entrei no trem no sentido do meu trabalho e escutei varias musicas(rock) antigas, que me remeteram ao passado em um momento muito bom. Hoje é um dia feliz, amo minha familia, amo minhas filhas e minha esposa e sei que vou conseguir coloca-las de novo em um lar, um lar cheio de amor e alegria, para envelhecermos todos juntos e com muita união!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário