Blog com foco no noticiario politico e economico e para mostrar que apesar de elegermos representantes, eles nao nos representam. Temos ainda, temas provocativos, para levar o leitor a pensar e questionar tudo que está aí! Quero acabar com a unanimidade, com a mesmice e falta de coragem de nossa imprensa e reestabelecer a verdade! Nossos politicos so querem arrecadar e enriquecer, ninguem se preocupa com o pais ou com o povo! O candidato apos ser eleito transforma o eleitor em seu inimigo nº 1.
segunda-feira, 5 de março de 2012
O fim da MITFM! Um dia triste para o Rock!
Chega ao fim mais uma rádio customizada. Após quase quatro anos no ar, a rádio Mitsubishi FM – fruto de uma parceria entre o grupo Bandeirantes, a agência Africa e a montadora de automóveis – irá sumir do dial a partir do dia 6 de março.
De acordo com informações apuradas junto ao Grupo Bandeirantes, o patrocinador decidiu antecipar a rescisão do contrato e colocar fim na operação da rádio. Lançada em junho de 2008, a rádio misturava uma programação de rock com programas temáticos de aventura e esportes. A emissora foi colocada no ar na frequência 92,5 FM, pertencente à Rede Mundial, que retoma o controle do espaço com o fim da parceria entre a Band e a Mitsubishi.
Nos meses de novembro, dezembro e janeiro, a Mit FM, como era conhecida a rádio, conseguiu incrementar em 50% a sua audiência média. A emissora ocupava a 29ª posição no ranking das rádios paulistanas. Sua página no Facebook possui mais de 10 mil fãs e a rádio ficou na sexta posição da lista dos Veículos Mais Admirados, elaborada pelo Meio & Mensagem. Segundo o Grupo Bandeirantes, a rádio fica no ar até dia 5 de março e não existe a possibilidade da substituição da Mitsubishi por um outro patrocinador. Procurada pela reportagem, a Mitsubishi ainda não se posicionou sobre o assunto.
Uma pena, mas a cada dia perdemos mais radios e espaços que tocam musica de qualidade para passarem a transmitir conteudo de igrejas ou sons conhecidos como funk, axe, pagode e tos telós da vida... Cada dia temos menos opçoes de boa musica, restando apenas os Cds e DVDs que ainda estão a venda nas livrarias e megastores dol Brasil!
Mortes no dial
A Mit FM segue o mesmo caminho da Oi FM, que desde o primeiro dia de 2012, deixou de existir em todas as cidades nas quais operava. Por questões estratégicas, a operadora de telefonia também decidiu eliminar o patrocínio de suas estratégias de marketing. Por enquanto, o Grupo Bel, detentor das frequências da Oi, busca um novo patrocinador para o espaço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário