quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lula, advogado do corrupto Sarney

Não se esperava outra coisa do presidente omisso, sr. Lula da Silva, a não ser a defesa do corrupto Sarney e de seus atos. Veja suas palavras:
"Eu sempre fico preocupado quando começa no Brasil esse processo de denúncias, porque ele não tem fim, e depois não acontece nada", justificou, criticando a reação da imprensa e da opinião pública contra o presidente da casa. "O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum."
Em uma coisa o presidente tem razão, faz-se muitas denuncias e depois não acontece nada, isto graças ao corporativismo existente. Agora proteger o Sarney de que, de seus erros e oportunismo? Ele não é nenhuma pessoa especial como afirmou o Lula, é um representante do povo mas como uma historia muito negra e cheia de negociatas. Os politicos tem de por na cabeça que quem merece respeito é o povo, especial é o povo que elege os representantes acreditando em suas promessas e esperando ser representado pelos mesmos. Eles tem de ser tratados como abaixo do comum, pois o que tem acentuado é a sua desonestidade. Mas chegando no poder, esquecem-se dos eleitores e passam a legislar em causa propria e amealhar a maior quantidade de recursos para se perpetuarem no poder. Queremos pessoas honestas, dignas e que trabalhem com clareza, não com atos secretos e negociatas.
Presidente Lula, para de defender corruptos, esqumas milionarios, pare de viajar e cuide do seu país, que bate recordes de desemprego e analfabetismo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário