segunda-feira, 8 de junho de 2009

Promoção dia dos namorados boticario


A ação promocional de O Boticário tem como foco, neste Dia dos Namorados, o beijo. Para colocar em prática este intento de “beijar muiiiito”, a MC4 Marketing Promocional vai realizar uma ação em cinco capitais do País para incentivar mais e mais pessoas a se beijarem.
Entre os dias 05 e 10/06, um carro adesivado com o tema “Buum!!” vai percorrer as ruas mais movimentadas de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, divulgando os lançamentos e ações da marca para a data, que seguem o mote “Beijos explosivos“.
As janelas do veículo foram transformadas em vitrine de produtos, possibilitando a experimentação de algumas novidades de O Boticário, como as fragrâncias Egeo Kiss Me Man e Egeo Kiss Me Woman, o óleo Beijo Quente e o gel Beijo Gelado.
O carro promove também a “Hora do Beijo“, movimento de O Boticário que convida todos os casais a se beijarem no dia 12/06, pontualmente às 22h22, criando uma “Explosão de beijos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário