terça-feira, 8 de março de 2011

Varejo, atendimento deploravel!!!!



Quero entender o que esta acontecendo com o atendimento no varejo. Vejam o McDonalds, perdendo a liderança, não só pelo numero de lojas, mas pelo péssimo atendimento em suas lojas, com atendentes displicentes, lanches frios, sucos aguados, no Habibs o serviço é horrivel, no drive thru a espera é enorme e os atendentes muito mal preparados. O prazo de entrega de 28 minutos quando descumprido é um caos para voce receber a mercadoria de graça! Estes dias entrei em uma grande perfumaria e ninguem sabia explicar o funcionamento de uma prancha ou de um secador, desconheciam os lançamentos da semana em esmaltes e produtos para cabelo. Atendentes conversam e brincam enquanto o cliente espera, em panificadoras falta higiene e preparo, no balcão de uma padaria no Tatuapé os atendentes não sabem a composição de bolos e doces, colocam o dedo nos bolos, embalam produtos de qualquer forma, conversam em cima de alimentos e no comercio em geral, como restaurantes por kilo a higiene é completamente desconsiderada, é comum cabelo na comida, cilios, pessoas falam, tossem e espirram em cima da comida. O que está acontecendo? Pergunte sobre um aparelho celular em uma loja de telecom, desconhecem completamente as funcionalidades... Não vou nem citar os vendedores da casas Bahia...FISCALIZAÇÃO E TREINAMENTO JÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário