sábado, 15 de outubro de 2011

Lula tem solução para acabar com a cidade de SP!


Facil destruir de vez a cidade de São Paulo, é só colocar um petista no poder, como ja ocorreu uma vez com a Martaxa. O pior é que agora querem colocar o imcompetente e desastrado ministro Haddad. Quem sabe emplacar um petista aqui aumente a corrupção e os PeTralhas acabem de vez com a cultura e desenvolvimento na cidade de São Paulo!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tornou explícito nesta sexta-feira, 14, o seu apoio ao ministro da Educação, Fernando Haddad, como candidato do PT à Prefeitura de São Paulo em 2012, em detrimento da pretensão da senadora e ex-prefeita da cidade Marta Suplicy. Embora tenha sinalizado anteriormente sua contrariedade à ideia de o partido submeter os dois pré-candidatos a uma escolha interna prévia, Lula mostrou-se disposto a acatar o resultado desse eventual processo.
“Eu tenho candidato à prefeitura de São Paulo. Todo mundo sabe que eu gostaria que fosse o Haddad. Mas, quem ganhar a prévia será o meu candidato”, afirmou à imprensa brasileira, depois de uma palestra de 48 minutos no World Food Prize, fórum anual sobre agricultura e segurança alimentar em Des Moines, capital do Estado americano de Iowa.
“Eu adoro ela (Marta Suplicy). Se ela passar na prévia, será minha candidata”, rebateu, ao ser questionado sobre a ambição da senadora petista, considerada por analistas como uma figura com melhores chances eleitorais em São Paulo do que o quase desconhecido Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário