sábado, 15 de outubro de 2011

Recife, deposito de lixo e lucros do Coronel Lula!



Pernambuco, continua a ser uma terra sem lei, agora lençois contaminados, sabe-se lá com quantas doenças, com manchas de sangue e todo lixo hospitalar americano, são vendidos nas ruas do Recife. Até quando o Brasil vai servir de deposito de lixo para paises europeus ou norte americanos? Ha algum tempo atras recebemos lixo da inglaterra, agora dos EUA. O que faz a marionete Dilma e o Luladrão, que permite que o Recife seja esta terra sem lei, com lixo, crimes, corrupção e desmandos?Que está ganhando com isto? O povo só ganha as doenças e o descaso das (des)autoridades!

A Receita Federal encontrou nesta quinta-feira, no porto de Suape, em Ipojuca (a 60 km de Recife), mais um contêiner com lixo hospitalar importado dos Estados Unidos. Foi o segundo carregamento do tipo apreendido no porto nos últimos três dias. No total, cerca de 45 toneladas de resíduos estão retidos no local.

O lixo foi importado por uma confecção de Santa Cruz do Capibaribe, cidade do Agreste pernambucano conhecida por suas indústrias têxteis. A documentação dos dois contêineres indicava que o conteúdo seria "tecido de algodão com defeito".

Ao abrir as caixas metálicas, no entanto, fiscais da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e da Receita encontraram vários fardos com lençóis sujos de sangue, luvas cirúrgicas, seringas, cateteres, máscaras e gaze usados, entre outros materiais.

Lençóis com nomes de hospitais dos EUA --iguais aos apreendidos pela Receita Federal no porto de Suape e classificados como lixo hospitalar-- são vendidos por quilo em uma das principais vias de Santa Cruz do Capibaribe, cidade de 87,5 mil habitantes de Pernambuco, relata o repórter Fábio Guibu em reportagem publicada na Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário