Ja fiz alguns comentarios sobre as lojas que estão oferecendo mimos aos clientes, criando fidelização, treinando seu pessoal e aquelas que simplesmente contratam e colocam o funcionario para atender sem nenhum preparo. Esta semana ouvi alguns consumidores em um shopping e a maioria reclama de entrar em algumas lojas e ja serem abordados por alguem com a frase criativa, "posso ajudar"? Os gerentes e proprietarios precisam treinar seus vendedores no sentido de deixar o cliente a vontade, muitos clientes deixam de entrar e circular na loja, devido a esta abordagem constante. O consumidor precisa se ambientar, olhar e sentir-se a vontade. Um cumprimento cordial, como boa tarde e fique a vontade já é o bastante e quando o consumidor desejar ele chama o vendedor. Precisamos tomar muito cuidado para na perder vendas por colocar um vendedor na cola do cliente, com o mesmo sentindo-se vigiado e pressionado. Se o problema for de segurança, instale etiquetas eletronicas e antenas na frente da sua loja, a Mauser Security tem excelentes opçoes, e deixe que seu cliente tenha tempo para olhar, decidir e comprar!!
Blog com foco no noticiario politico e economico e para mostrar que apesar de elegermos representantes, eles nao nos representam. Temos ainda, temas provocativos, para levar o leitor a pensar e questionar tudo que está aí! Quero acabar com a unanimidade, com a mesmice e falta de coragem de nossa imprensa e reestabelecer a verdade! Nossos politicos so querem arrecadar e enriquecer, ninguem se preocupa com o pais ou com o povo! O candidato apos ser eleito transforma o eleitor em seu inimigo nº 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário