sexta-feira, 10 de abril de 2009

Campanha publicitaria de valorização profissional


Esta no ar, no Parana, uma campanha de conscientização para empresarios e anunciantes sobre a valorização do profissional de criação. Precisamos desconfiar quando uma agencia cobra quase nada pela criação e produção de uma peça publicitaria. O preço de um trabalho envolve pesquisa, criação, planejamento e toda estrutura da agência, por isso é impossivel trabalhar com qualidade e a preços baixos.
A iniciativa do Sinapro/PR, que congrega 70 agências filiadas no estado, busca valorizar o mercado publicitário, que sempre encontrou nos momentos de crise as melhores oportunidades. “Entendemos que para superar qualquer dificuldade econômica é necessário que a comunicação retome a credibilidade e o respeito junto aos anunciantes, que precisam entender que só farão frente à crise com uma comunicação eficiente, séria e planejada. Só quem pode oferecer estes valores são as agências estruturadas e éticas”, explica Kal Gelbecke - presidente do Sinapro/PR.

Vamos todos apoiar esta iniciativa e conscientizar os anunciantes que produtos e serviços de qualidade, não custam caro, mas tem seu preço justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário