segunda-feira, 30 de março de 2009

Ausencia e produtividade

Pessoal,

Desculpem a ausencia dos ultimos dias, ainda mais diante de tantos fatos interessantes, como a prisão da Eliana "Tranqueira" da Daslu, mas como aqui é Brasil, ela ja esta nas ruas como todo bom criminoso, corrupto e traficante de poder.
Mas estou aqui para justificar minha ausência, é que estou dando um foco grande a minha empresa de representação e aplicando tudo o que prego aqui na area de marketing e comercial. Estou realizando muitas visitas, prospecções e enviando excelentes propostas aos meus clientes. Escolhi apenas produtos e serviços de primeira linha para representar, pois assim posso fazer amizades, falar a verdade e montar uma carteira de clientes satisfeitos e que sempre irão confiar em mim. Meu projeto é que daqui 5 anos esta empresa esteja estabilizada e com uma clientela fidelizada. Para isto estou trabalhando muito durante o dia, a noite enviando as propsotas e ainda fazendo um curso EAD de administração de politicas publicas. Vamos ver na pratica o quanto é possivel suportar. Mas prometo escrever pelo menos um post por dia. Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário